O Krisiun chega a mais um novo álbum, que se chama '' Southern Storm ''. Lançado mundialmente pela Century Media Records, ''Southern Storm'' contém o mais mortal, preciso, rápido e brutal Death Metal já feito pela banda. E já está sendo aclamado pela mídia internacional como o melhor álbum do Krisiun (vide Kerrang, Rock Hard, ZTmag, etc.) e talvez um dos melhores discos de Death Metal já lançados, ou seja, um trabalho que poderá renovar a já cansada fórmula de fazer metal extremo.

Sem os clichês ou segmentos dos padrões atuais, o álbum contém uma expressão direta, com muita originalidade em compor música extrema. Com 15 anos de carreira, o Krisiun chega ao seu sétimo CD e está destinado a esmagar e destruir toda a mentira existente na atual cena metal. Novamente, a produção foi feita na Alemanha no estúdio Stage One, com o renomado produtor alemão Andy Classen (que também trabalhou na produção do '' AssassiNation '' (2005) e ''Conquerors of Armaggedon '' (1999 ).

Este novo trabalho resultou em um som orgânico e poderoso, que soma às músicas uma massa sonora extremamente pesada, devastadora e infernal.
Assim que começar a distribuição do álbum, a banda também iniciará uma nova tour mundial.
O Krisiun se mantém em constante movimento desde seu começo, tendo feito inúmeras turnês em quase todos os continentes e tendo também tocado em muitos festivais internacionais renomados. Assim o Krisiun construiu uma carreira sólida, como uma das bandas mais fortes e originais do metal extremo atual.
Em meio a tantas bandas que vêm e vão tão rápido quanto aparecem, o Krisiun se mantém convicto e ignorando todas as modas, continua como o grande imperador do metal da morte extrema. Em breve novas datas de shows serão postadas.

Fiquem em alerta, a tempestade está vindo!